Se existe um print clássico e necessário de se ter em pelo menos um coordenado dentro da sua coleção de fitness, e que pode ser ainda mais comercial se for atualizado, é ele: o animal print. Para o Inverno 22, selecionamos 4 padronagens diferentes que trarão variedade e atualização em seus desenvolvimentos.
Assim como a oncinha, esse print é igualmente um clássico. Contudo, para o inverno 22, esta estampa ganha força em forma de textura em um mix do que já conhecíamos do Snake Print com padronagens novas e texturizadas.
Como exemplo de utilizações distintas do mesmo efeito é válido citar a textura em preto explorada pela marca Terez, ou o visual tecnológico e moderno apresentado na Première Vision.
Buscando renovar a tradicionalíssima estampa de oncinha, essa opção inclui novos elementos como a icônica padronagem de lenços, sobreposição de degradês e mixes de prints.
Com uma abordagem um pouco mais artística, mas ainda sim muito comercial, esse efeito traz suavidade, super-realismo e uma padronagem que pode ter impacto mesmo na proposta minimalista, como no top da Strut This.
Com certeza a versão mais clássica de todas, esse print aparece nessa estação de maneira mais over do que nunca! O minimal é deixado de lado em manchas amplas, até mesmo sobrepostas e mixadas à estampas de outros animais.
Por fim, deixamos uma dica para você que já está decidida a incluir algumas ou todas essas atualizações do Animal Print em sua coleção: não deixe de explorar tamanhos e sobreposições. Afinal, estão aí 4 estampas que podem ser utilizadas em diversas peças únicas, conjuntos, detalhes e combinações.