Home  »  EstampasEstampasInverno 23Inverno 23LingerieMasculino   »   Estampas-chave para cuecas Masculinas do Inverno 23

Estampas-chave para cuecas Masculinas do Inverno 23

Publicado em 26/10/2022 por Júlia Mattos

Foto: Hanes (Reprodução)

O segmento de cuecas masculinas tem cada vez mais exigido estampas diferenciadas, que se conectem com as tendências de moda do casual. Junto com as estampas, os aviamentos como elásticos, também devem acompanhar esta evolução.

No Inverno 23, as colorações de azul e de terrosos continuam fortes, mas elas vêm renovadas com mistura de elementos e desconstruções que emanam atitude. Veja as estampas-chave para cuecas da estação:

FOLHAGEM MOVEMENT

Para trazer a ideia de movimento, a estampa deve ter o desenho simplificado das folhas soltas com o alto contraste com o fundo, mantendo tons neutros, terrosos e azuis. A peça inspiração da marca Saxx com linhas no fundo é uma outra forma de criar dinamismo no traço mais cartoon. Nesta opção, aproveite para inserir tons mais saturados. Aposte no elástico com mesmo tom do fundo ou da cor das folhas. Outra opção é trazer a estampa para o elástico com a sublimação.

Foto: Schiesser, Saxx, Hom, Sunspel, Björn Borg (Reprodução)


Catch the trend

Elastan

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Elastan

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Elastan

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Elastan

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

CAMO REWORKED

Cada vez mais o camuflado sai do tradicional e no Inverno 23 ele funciona incorporando elementos da fauna e flora. As manchas podem ser formadas por conjuntos de folhas ou plantas através de tons terrosos e verdes. Outra opção é mesclar as manchas com floral, deixando o visual mais orgânico. Busque inserir detalhes de sombreado em ambas para facilitar a visualização. Para manter a ideia do camo, mas inserir a estética virtual, trabalhe o efeito glitch através das listras.

Foto: Saxx, Bonds, Saxx, Hanes (Reprodução)

GEO LISTRADO

O geo preenchido com listras ganha força e é excelente para suavizar colorações fortes, então busque variações do azul, como fizeram as marcas Hanes e Schiesser. Traga elásticos texturizados também no azul. As cores digitais são excelentes para esta estampa, principalmente se você brincar com as proporções e direções do geo. Para esta segunda proposta, invista em elástico com cores vibrantes ou com referências ao metaverso.

Foto: Hanes, Paul Smith, Hom, Schiesser (Reprodução)

FUN CHECK

O xadrez vem com a estética rebelde e disruptiva. Para isto, trabalhe a modelagem com mix do padrão 50/50. Os traços ainda podem vir borrados ou com textura. Trazer o efeito distorcido e aumentar a escala é outra estratégia que causa impacto. A Diesel trouxe o contraste neon para o xadrez que pode ser conquistado em detalhes do elástico. O elástico mais clean com logo centralizada é ideal para equilibrar.

Foto: Diesel, Björn Borg, Diesel, Bianca Saunders (Reprodução)

REBEL SKETCH

Outra estampa disruptiva é a com inspiração no grafite ou até rabiscos de caderno. Varie a fonte do lettering, incorpore respingos e manchas de tinta escorrendo. A estampa da Philipp Plein se destaca com a adição de desenhos variados. Esta proposta pede um elástico mais neutro que pode ter listra ou até a logo em relevo.

Foto: Dolce & Gabbana, Philipp Plein, Catchwalk (Reprodução)

CHECK TREND

  1. Utilize colorações de azul, tons terrosos e vibrantes.
  2. Aposte no elástico que converse com os tons da estampa ou que traga equilíbrio no caso dos desenhos mais fartos.
  3. Renove os clássicos misturando estampas como o camo e o floral ou trazendo a estética disruptiva.

Catch the trend

Ximix

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ximix

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ximix

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ximix

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui