Foto: @hebe_lv (Reprodução/Instagram)
As estampas praianas fazem parte de coordenados imprescindíveis nas coleções de Verão das marcas de Bebê mais divertidas. Mudam-se os elementos, os traços e as colorações para atualizá-las. E como estamos falando de crianças da Geração Alpha e pais Millennials, é muito importante que esta atualização venha cheia de simbologias e propósitos também.
Portanto, veja aqui como trabalhar estas padronagens para sua coleção de Bebê Verão 23:
Simbologias: A liberdade de voar e a vida em coletivo.
Formas de trabalhar: Busque suavizá-las no traço, e traga o visual cute nos desenhos. Pode-se deixá-la mais divertida como na versão at the beach da HEBE. As gaivotas em atividade pescando ou voando complementam o propósito.
Foto: Dr. Kid, Petit Bateau, Dr. Kid, @hebe_lv (Reprodução/Instagram)
Simbologias: Conhecer diferentes espécies e criar relação com o que vem do mar.
Formas de trabalhar: As iscas e os enlatados dão estampas bem divertidas e podem trazer apliques para valorizar o produto. A multiculturalidade vem com o sketch étnico. Já a versão minimal geo é ideal para coleções premium.
Foto: Catchwalk, Tea Collection, Catchwalk (Reprodução)
Simbologia: Sua forma tão característica remete à diversão e desperta a curiosidade.
Formas de trabalhar: A versão minimalista do desenho funciona para camisas e bermudas em plano por conta da sofisticação. Porém, os animais ganham muito com as múltiplas cores do Verão 23. Veja o tema under the sea party que ainda traz o ritmo do fundo do mar com movimento e conchas.
Foto: @mini_rodini, @rachelrileyuk, Petit Bateau (Reprodução/Instagram)
No Bebê, as estampas praianas permitem uma infinidade de colorações que devem ser exploradas para irem além dos tons verde e azul característicos do mar. É possível também se brincar com as proporções e posicionamentos das padronagens na peça.