Foto: Zhilyova (Reprodução)
Chegamos no ponto no qual o passado e o futuro se cruzam em uma troca constante e a estética aparece também no Lingerie Verão 23. Respeitando os rituais de diferentes culturas, identificamos o mini mood Etnia Cyber. Com ele, padrões étnicos, detalhes folk e detalhes da natureza se harmonizam às cores e formatos digitais.
Os acentos neon são a principal ferramenta tanto para ressaltar as estampas étnicas e animal print, quanto para destacar aviamentos, rendas, alças e elásticos que podem ser sublimados nas cores digitais e ainda receberem aplicação de glitter. O ancestral geo é a versão mais abstrata de padrões tribais e do neoclássico. Já a renda orgânica vem como a textura que conecta a ancestralidade ao futurismo.
Foto: Playful Promises, Asos, Saxx, Playful Promises, Burberry (Reprodução)
O sutiã inovador da coleção está no shape amazona futurista. Vem com formatos geométricos e minimalistas como o cone e o aro invertido. Os detalhes da Ludovic misturam a natureza orgânica.
Foto: Kim Shui, Gucci, Michael Kors, Acne Studios, Ludovic De Saint Sernin (Reprodução)
O étnico dourado é outra forma de renovar o clássico geométrico. Com aplicação de foil, paetê ou fios metalizados. Outra dica é caprichar nos metais com pegada de amuleto.
Foto: Marie Jo, Côté Cigale, Missoni, Catchwalk (Reprodução)
Se as estampas étnicas já vinham ganhando força, agora elas se somam ao phygital para cuecas. Tons bem vibrantes e uma pegada psicodélica. O animal print de desenho digital funciona para inserir misturas de cores ao fundo do animal print.
Foto: Saxx, Back Country, Bn3th, Saxx, Prima Donna, Nordstrom (Reprodução)
O mini mood Etnia Cyber é pautado nas colorações com acentos em neon, como também na aviamentação em cores digitais. É possível elevar a estética com produções de campanhas que possuam fundos com luminosos coloridos e cenários que misturem o étnico ao cibernético.