Capa: Missoni (Reprodução)
Extravasar será uma das palavras de ordem no Verão 23. Portanto, a renovação de cores e formas nunca foi tão importante. A extravagância é uma das ferramentas para impactar a consumidora brasileira, que ama o visual romântico e a fartura visual. Assim, o Euphoric Garden vem com o objetivo de elevar os ânimos e trazer cor nos florais e detalhes das peças e volume nas modelagens para o feminino.
Foto: Leonard Paris, @Koibird, Stine Goya, Prabal Gurung, Bora Aksu (Reprodução/Instagram)
As cores do Mini Mood são o destaque para compor tanto os coordenados, quanto as estampas! Através das cores bem pigmentadas, seu produto ganha valor e se destaca nos pontos de venda.
O Romântico Over entrega novos babados e shapes exagerados, com uma carga de inovação que se afasta do minimalismo das estações anteriores. O Bubble Shape impacta tanto nos vestidos, quanto nas mangas bufantes mais arredondadas.
O romântico ganha pegada lúdica com aviamentos glamurosos. As plumas são excelentes para o visual da capa de catálogo ou vitrine do lojista, inclusive como detalhe de calças. Elas ainda são inspiração de elementos para estampas. O brilho pode estar presente com o lamê ou com aplicação de pedrarias.
O feminino Verão 23 pede novos caminhos para os vestidos românticos, afinal, é preciso renovar os babados e mangas bufantes tradicionais. O decote “v” profundo empolga com a sensualidade nos modelos. Abuse das camadas para acrescentar volume no decote e nas saias. O vestido funciona muito bem nos materiais leves, e mais fluidos.
Foto: Shona Joy, Aje, Philosophy di Lorenzo Serafini (Reprodução)
O volume bubble é a evolução da manga bufante, ainda mais na versão ombro a ombro, que acentua o volume através do contraste de esconde e mostra. A linha festa ganha muito com os franzidos esculturais na modelagem. Mas a linha casual também não fica para trás com versões menores e suaves. A versatilidade da proposta de manga removível continua favorecendo a parte comercial da coleção.
Foto: Aje, Shona Joy, Louis Vuitton, Carolina Herrera, Catchwalk (Reprodução)
Por si só, as cores da cartela do Euphoric Garden já são chocantes. Porém, é na combinação delas que você conquista a alta frequência que precisa vir no Floral Liberate. Este floral foge da delicadeza e suavidade. É para chamar atenção? Então, aposte no vibrante + vibrante e nos toques de neon. Além disso, os florais bem gráficos com pegada psicodélica anos 70 garantem o lado fantasioso do Mini Mood. O fundo dark destacando o vibrante é outra opção interessante, assim como o floral mais artsy abstrato.
Foto: Paul & Joe, Monki, Peppermayo, Catchwalk, Free People, Nicole Miller (Reprodução)
Outro floral glam é o Disco que amplia a sensação tátil da estampa. Através de apliques e aviamentos você consegue preencher a peça e emanar o jardim divertido em saias, vestidos e até nos detalhes do decote e manga. Já os bordados mais volumosos deixam a peça delicada e impactante ao mesmo tempo. Para peças mais elaboradas, o paetê surge com o toque de brilho no padrão floral.
Foto: Msgm, Loveshackfancy, Msgm, Markarian, Des Phemmes (Reprodução)
Se jogue no lúdico do Euphoric Garden para o feminino Verão 23 e seja a opção de destaque do lojista.