Mesmo com o retorno das calças de cintura baixa, a cintura alta não perderá espaço na coleção de jeans, já que virou a preferida de grande parte dos consumidores da Geração Z. Quando combinadas com blusas cropped, o cós alto fica em destaque e recebe uma grande atenção, podendo trazer mais valor para essa parte da peça. A verdade é que o cós tem recebido atenção especial pelo consumidor e merece análise especial nos seus desenvolvimentos de calças e saias jeans.
O efeito de cós duplo também é um bom start para incrementar esta parte da peça, e ainda mais que tem crescido a utilização no adulto masculino. Ele pode ser feito a partir de jeans com lavanderias contrastantes, como o black denim, ou então com outros materiais, como o elástico estampado, uma ótima opção também para o juvenil. Foque nos detalhes: o recorte puído traz um visual despojado.
Seguindo a onda do cós duplo, o mix de jeans com ribana é excelente para dar o upgrade no cós e a mistura já é bem aceita pelos consumidores. Além disso, traz o sentimento de conforto para o segmento jeans e é a alternativa ideal para o masculino. Aposte nos tons de mescla e azul para a ribana e capriche nas cordinhas em destaque.
Mas se o seu consumidor gosta de uma peça hype, o cós em corte V é a opção certeira para impactar. Com o recorte bem acentuado, a calça tem a segurança da cintura alta nas laterais misturada com o visual mais sensual da cintura baixa, podendo ter também o cós duplo. Se essa for sua opção, enriqueça o recorte com apliques em termo.
Também é possível chamar atenção com aviamentos. Substitua os passantes habituais por ilhoses, sem esquecer de incluir o cinto! O detalhe metalizado, como por exemplo uma corrente, trará uma quebra inédita e urbana no visual, deixando a peça surpreendente.
Foque no cós para chamar atenção. Lembre-se que é muito importante valorizar essa parte da peça também nas fotos, por isso, na sua produção, combine partes de cima que não interfiram na atuação do protagonista, que é o cós!