O mini mood Futuro Ancestral promove a ligação com a ancestralidade e a sabedoria para o masculino Verão 23. Esta narrativa é extremamente comercial e diversa ,pois engloba o multiculturalismo, como os estilos hippie, gypsy e folk. Nesta mutação, o mini mood evoluído aparece em contrastes de cor, materiais e sentimentos, sempre entre passado e futuro.
Contrastes que devem ser usados na estética:
Nas campanhas, pode-se trazer a conexão com o passado, a arte ancestral e a inclusão de etnias ao redor do mundo, com influências de povos escandinavos, latinos e indianos.
No desenvolvimento, traga o visual por meio da estamparia e bordados, unindo elementos modernos, como acessórios plásticos, cores brilhantes ou aviamentos bem atuais.
Cenários rústicos e naturais misturados com peças de recortes futuristas que lembrem uma viagem no tempo, e acessórios de crochet misturados à acessórios sintéticos como na foto de @bevan_agyemang, traduzem bem a narrativa desta celebração de tempo antigo e futuro.
Utilize tecidos com aparência de Jacquard em motivos folk, estampas que lembram tribais e o xadrez étnico em fundos coloridos. Enriqueça com botões, retilínea, cadarços e na composição dos looks.
O outfit completo também pode ser composto em camadas, com uso de coletes, jaquetas, t-shirt e camisa por cima, lenços e pochetes. Utilize este recurso na produção das fotos.
Elabore o visual das peças com acabamentos esportivos, como etiquetas grandes de visual técnico, cadarços enzimados ou com fios coloridos e uso de linha neon para finalizações.
O mini mood Futuro Ancestral é um excelente caminho para modernizar o masculino adulto e introduzir misturas bem comerciais e impactantes.