A modelagem oriental está sendo consultada nos desenvolvimentos dos tops, principalmente porque valorizam ombros e a manga, que já sabemos trazem empoderamento além de receberem mais atenção nas reuniões formais e informais de vídeos dos nossos consumidores. Reservamos algumas que podem auxiliar você no desenvolvimento de sua coleção e que funcionam tanto em materiais como a poliamida, como também nas malharias como o moletinho.
O ombro inteiro distribui melhor o peso do busto, evitando o incômodo da alça. Ou seja, o conforto e segurança são garantidos. Além do mais, a Twenty apostou na peça texturizada com jacquard, ótima opção para incorporar o universo do outdoor. Cores vibrantes e neon da nossa cartela verão 22 adicionam a carga de energia que motiva.
Só de afastar a cava do ombro, a modelagem já ganha volume e permite maior mobilidade, trazendo o toque oriental para a manga. Faz o efeito ombreira e pode ser trabalhada com a cava profunda dando ainda mais visual warrior para a peça. Tanto a The Upside, quanto a 7 Days Active propuseram o moletinho como material. Se usar o sustentável, atende ainda mais as novas gerações. O corte a fio pode trazer a pegada comfy. Você pode incrementar com mini lettering, capuz, ou até ajuste na barra com aviamentos de performance como o elástico com o focinho de porco.
Traga o visual oriental para o fitness através da modelagem da manga e empodere a sua consumidora.