Home  »  BeachwearBebêFemininoFitnessInfantilInverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21JeansJuvenilLingerieMasculinoPijama   »   Inverno 21 – Mood: Disco Fever

Inverno 21 – Mood: Disco Fever

Publicado em 21/08/2020 por Betina Marinho
Foto: Saint Laurent, Celine (Reprodução)

O visual glamoroso das discotecas dos anos 70 reaparece para trazer brilho e cores vibrantes para o inverno 21. Vibe perfeita para o consumidor extravasar, que nomeamos este mood DISCO FEVER, que traz peças dignas de rock star.

Alguns sentimentos relacionados ao mood DISCO FEVER que o farão entender melhor o que ele contempla:

Foto: Catchwalk (Reprodução)

Então, veremos como cada segmento vai encontrar o DISCO FEVER em produtos.

FEMININO

No Feminino, o visual noite vai ser transmitido com paetês e o vinil. O pelo aparece em tons coloridos, na peça inteira ou em detalhes. Aposte nas transparências e em decotes bem construídos para trazer mais sensualidade para a coleção.

O veludo liso, estilo alemão, vem em cores diferentes do preto e em tons saturados para causar mesmo. E muito brilho nos metais, que não tem nenhuma pretensão de serem discretos, e sim aparecerem muito e completar o look bafo.

Foto: Ermano Scervino, Chiara Boni, Saint Laurent, Philoshophy di Lorenzo Serafini, Chanel, Haney, Sally La Pointe (Reprodução)

MASCULINO

O Masculino aparece com visual bem rock star. Materiais pouco explorados no segmento, agora marcam presença nesse mood, como as bases acetinadas. O brilho também não fica de fora, ele aparece bem tchãn nas mangas dos casacos, compondo estampas de animal print e em detalhes dourados. Busque modelagens mais slim e aventure-se com os decotes V mais profundos nos suéteres.  O DISCO FEVER é o mood mais sensual no masculino.

Foto: Tom Ford, Roberto Cavalli, Catchwalk, Celine, Philipp Plein, Versace, Xuly Bet (Reprodução)

JUVENIL

Primeiramente, o visual disco reintroduz o brilho no juvenil com conjuntos de lurex colorido e o vinil em peças de street style, como a calça jogger e as puffas. O romântico dos anos 1970 é representado por detalhes em laço sutil, como fez a Self-Portrait nesse macaquinho statement. Sutil porque estamos falando de juvenil, onde a ousadia no brilho deve ser relativamente contida. Os brilhos termocolantes cumprem esse papel, como por exemplo, em detalhes no lettering. De fato, a modelagem inovadora neste segmento fica com as mangas de um ombro só.

Foto: Baja East, Bella Freud, Phillip Plein, Topshop, Each x Other, Self-Portrait, Shop Art (Reprodução)

INFANTIL

Se você estava com dúvidas se esse mood também funciona para o infantil, a resposta é SIM! Inclua paetê nas mangas para causar um glam na malharia, uma ótima opção para os blusões de moletom. Aplicações em glitter nas sublimações deixam o brilho no melhor conforto. Se quer mais brilho ainda, pode se jogar nos de detalhes com foil, nos termocolantes brilhantes e aviamentos no dourado. O animal print aparece em detalhes da estampa e no pelo. Além disso, as estampas de estrela trazem a ousadia para os meninos, que também assumem o rockstar da turminha.

Foto: Altisa, Catchwalk, Monnalisa (Reprodução)

Por fim, Coloque a sua melhor playlist dos anos 70, e embarque nessa viagem para as noites mais badaladas – e brilhantes – da época.

Catch the trend

Central Importadora

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Veneto

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ximix

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ima Têxtil

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui