Home  »  BeachwearBebêFemininoFitnessInfantilInverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21Inverno 21JeansJuvenilLingerieMasculinoPijama   »   Inverno 21 – Mood: Herança

Inverno 21 – Mood: Herança

Publicado em 25/08/2020 por Betina Marinho
Foto: Alice + Olivia, Maliparmi, Tommy Hilfiger (Reprodução)

O consumidor está muito nostálgico e tem adorado lembrar dos bons tempos. Aquela visita ao passado é o conforto psicológico que o consumidor busca em suas peças, um forte apego ao saudosismo. Por isso, o Mood Herança, do Inverno 21, aparece para repaginar tendências que já foram grandes sucessos e que usá-las faz com que o consumidor se transporte para momentos maravilhosos.

Aqui no CW, definimos o Mood Herança em algumas palavras-chave que são essenciais para serem representadas na sua coleção e vão ajudar a entrar no espírito das tendências.

Feminino

O estilo preppy ressurge mais atual e urbano no feminino e os coletes vão ser responsáveis por sobreposições bem instagramáveis. O veludo cotelê é o material queridinho do mood, vem com canelados mais largos e também os irregulares, aparecendo até nas cores mais vibrantes. Além disso, o patchwork continua em alta e é um ótimo recurso para trazer sustentabilidade para a sua marca e utilizar aqueles materiais que estavam no estoque.

Se jogue nos elementos retrô para construir estampas nos padrões de gravataria. Ah, lembra dos tapetes que tinham na casa da sua avó? Então, eles serão sua nova escolha de estampa favorita.

Foto: Maliparmi, Alice + Olivia, Dior, Kolor, Givenchy, Rachel Antonoff, Acne Studios (Reprodução)

Masculino

O veludo cotelê no masculino traz aconchego e modernidade. Além disso, as estampas e recortes Chevron aparecem bem trabalhadas e os tecidos em xadrez vão destacar os recortes de calças e jaquetas.

Já o patchwork, além de ser uma opção para utilizar sobras de tecidos, traz o ar retrô para os blusões, onde os tons terrosos ganham muito espaço. A alfaiataria aparece discreta com faixas laterais repaginadas.

Foto: Koché, Gucci, Vivienne Westwood, Missoni, Versace (Reprodução)

Juvenil

Para o juvenil, o visual brechó bem descolado vai ser a principal referência, tendo o estilo college da Gucci como inspiração. Traga ainda mais personalidade para os coletes preppy, com cores e jacquards inusitados. É a volta dos clássicos, como o xadrez tartan e argyle. Mas também é momento de ousar com tons que saem do óbvio. Os conjuntos em veludo cotelê e xadrez vão ser a combinação perfeita entre material com cara de inverno e a tendência das duas peças que funciona muito bem para os consumidores teens.

Foto: Red Valentino, Gucci, @juliasilva, @lazyoaf, Dior, @modaoperandimens, Tommy Hilfiger (Reprodução/Instagram) (Reprodução)

Infantil

O xadrez também vai estampar muitas peças do infantil, mas ele deve ser bem trabalhado, ou seja, faça um mix com outros elementos e aposte em novos desenhos. Além disso, o laço aparece para passar o visual romântico nas golas dos vestidos e como elemento de estampa. Traga o visual college com aspecto vintage para os meninos e os elementos de carros antigos para desenvolver as padronagens. Já o bordado chenille vai trazer conforto e incrementar o lettering.

Foto: Monnalisa, Paade Mode, Il Gufo, Catchwalk (Reprodução)

Com o coração aquecido por reviver tantas memórias do passado, agora é hora de trazer o mood Herança para a sua coleção de Inverno 21.

Catch the trend

Jumirim

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Veneto

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Central Importadora

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ima Têxtil

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui