O Inverno 22 marca o início de coleções mais vibrantes que vêm para impactar e energizar o consumidor. Assim, é impossível não pensar em paletas que provoquem. É nesse clima que o infantil masculino deve se inspirar para combinações potentes de cores que ativam tanto o lado urbano, sucesso do segmento, quanto o lado nostálgico, norteador da estação.
Conheça algumas paletas que se destacaram e devem fazer parte das coleções do segmento:
Sabe aquele coordenado ou produção que pede o toque urbano intenso? Com esta combinação, você casa a força do laranja Calêndula com o contraste clássico preto e cinza escuro. O resultado é uma paleta com cara de muito atual que tem funcionado muito para o segmento.
Estas duas cores não são candy, mas a junção do Calêndula com o Victoria é tão doce que você vai querer trazê-las para fugir dos tons mais neutros e básicos. Aquela dupla que merece a posição de base com detalhe contraste, seja no bolso, na estampa ou nos apliques.
Uma combinação que traduz completamente o DNA do Inverno 22 é transformar os tons terrosos compondo com cores refrescantes como o Wasabi e o Soul. O efeito tranquilo do azul e verde são aprofundados com o marrom Montanna. Ideal para criar detalhes e estampas com acentos neon.
A vibe vintage pode ser conquistada com diferentes combinações, mas nesta aqui você encontra a conexão da natureza que dominava a juventude metropolitana dos anos 1970. Abuse do complemento Montanna com amarelo Própolis para recortes e no azul Confidence para detalhes. A paleta ainda é excelente para construir um coordenado completo e até produções para campanhas.
O infantil masculino nunca mais será o mesmo depois das cores impactantes do Inverno 22.