Você já reparou que as referências a carros de corrida e ao mundo das motos têm se intensificado para o infantil? O motivo vai além da capacidade de conexão que as crianças têm com o tema, a começar pela intensidade que ele transmite – um fator que precisa ser transmitido no inverno 22. A associação com a velocidade das pistas de corrida simboliza uma certa rebeldia que pode gerar modelagens impactantes, ideais para o público.
De um modo geral, os elementos do mini mood Little Racer são bem urbanos e potencializam comercialmente qualquer peça na sua coleção de infantil.
Para a paleta de cor perfeita utilize cores primárias, intercalando com preto e neon. As modelagens que mais se destacam, por sua vez, são o macacão racer (semelhante ao de piloto), e a jaqueta de couro para os meninos, com recortes contrastantes. Para as meninas, o bold shoulder como o da Sonia Rykiel é um destaque ousado para moletons e vestidos.
Abuse do couro preto para o visual! Os casacos e jaquetas com detalhe motoqueiro são perfeitos para o masculino, e o próprio macacão racer pode vir no material, como o da Monnalisa, além de ser possível mesclar diferentes gramaturas na coleção. Para as meninas, invista nas blusas, shorts e calças de couro. Little Racer é um ótimo tema para apostar nas jaquetas da temporada e o couro ou cirrê é ideal desde a shacket até a puffa.
As estampas são a estratégia mais comercial de evocar o Little Racer através de frases que transmitem velocidade. Busque incorporar detalhes radicais ao desenho como o fogo preenchendo o lettering, e não tenha medo de incorporar o tema biker para o feminino ou para o bebê, pois será bem aceito. Evolua as estampas de Fórmula 1 com lettering lateral e localizadas com bastante peso visual, como a da Ubs2.
É oficial: o mini mood Little Racer no infantil é sucesso, e promete ser a aposta ideal para a sua coleção de Inverno 22 – então, fica a dica: aposte sem medo!