Foto: Imo Imo Kids (Reprodução)
O Verão 24 é caracterizado por muita textura e ao mesmo tempo leveza. Os materiais-chave do Infantil trazem estes aspectos em um visual premium e tranquilo. Ainda assim, é importante construir certa estrutura nas peças que envolvem volume nas mangas, detalhe de modelagem que se mantém para as meninas. Saiba como aplicar as texturas essenciais da coleção:
Com esta malharia é possível alcançar o aspecto de plano com muito conforto. O efeito aparece mais em bases claras e é ótimo para trabalhar nos conjuntos. É um material que se destacou na Pitti Bimbo, sendo a marca Paade Mode uma grande usuária do material na coleção, inclusive renovando o color block na camisa.
Foto: @beaularcciel_official, Mini Peace, Paade Mode at Pitti Bimbo (Reprodução/Instagram)
Para o Bebê, o material vem como extremamente inovador e é valorizado em peças com franzidos. Pode ser trabalhado tanto em one pieces, como em tops e bottoms, formando conjuntos. Pense em trabalhá-lo mais destacado, como fez a Imo Imo Kids, que o utilizou até na linha festa, junto com laços e mangas amplas.
Foto: Imo Imo Kids, Catchwalk, @ilgufo_official, Catchwalk, Cult Gaia (Reprodução/Instagram)
Algumas estéticas como Barbiecore e Coquettecore, que crescem no TikTok, fazem do formato coração a renovação para a laise. Para trazer exclusividade, se inspire na Billieblush, que trabalhou com as letras da marca dentro do coração. Inclua o forro em tops e vestidos, solução que também pode vir em cor contrastante para o efeito de leve transparência.
Foto: Y-Clù, Billieblush (Reprodução)
Garanta peças mais elaboradas para os meninos através da transparência, que aparece opaca ou telada. Desenvolva em microfibra e utilize em sobreposições, aparecendo uma estampa localizada ou rotativa no fundo. Outra opção é introduzi-la em recortes de regatas e t-shirts, mantendo características urbanas, como o lettering.
Foto: Catchwalk, Gulliver (Reprodução)