Cada vez mais, percebe-se uma transição entre os segmentos, em que um sempre está “roubando” uma tendência do outro. Com o masculino não seria diferente. Materiais que sempre funcionaram muito bem no feminino ganham espaço no masculino, mesmo que apenas em detalhes.
Isso mostra que o segmento está aberto a peças mais ousadas, mas essa passagem precisa ser gradual e sempre pensando no seu consumidor. E como nós do CW sabemos que nem sempre é fácil inovar no masculino, apresentamos uma lista de materiais do feminino para apostar sem medo.
A anarruga é ideal para trazer o toque do segmento feminino, mas sem apresentar grandes riscos. O material transmite um ar natural e leveza, bem próximo do linho, mas com mais textura, o que chama a atenção. Opte pelos tons claros e neutros e misture o visual esportivo com o sofisticado.
A malharia é sem erro para o masculino e o efeito tricot traz o diferencial na textura. Opte por t-shirts e polos no material e conquiste o visual comfy atualizado. Entre em contato com os nossos fornecedores que possuem o material ideal para o segmento!
O mais ousado da lista, mas nem por isso deve ser descartado. Se o seu consumidor gosta de se aventurar nas tendências, o paetê pode ser ótimo para completar os 20% de inovação que toda coleção deve ter, mesmo que em apenas 1 peça. Escolha apliques de paetê da mesma cor do tecido e comece em detalhes e recortes.
Traga os materiais do feminino que agora ganham espaço no masculino para incrementar o seu mix de produtos!