Foto: Isabel Marant (Reprodução)
O visual étnico da temporada vem atrelado ao sentimento de união do mood Togetherness, relacionado a misturas individuais dentro de uma comunidade. Seguindo esse sentimento, o mini mood Gypsy Kings traz o apelo sensual do boho e místico para o Masculino Inverno 23, transmitindo um aspecto boêmio com modelagens que exibem mais pele, estampas paisley e detalhes em destaque.
Foto: Street Style Milão, Alanui, Davi Paris, Sankuanz, Pitti Uomo, Catchwalk (Reprodução)
Veja como o mini mood Gypsy Kings irá inspirar a sua coleção de Masculino Inverno 23:
Os detalhes de amarrações aparecem em acabamentos de barra e golas, e também como substitutos de botões em camisas, renovando as modelagens clássicas. Os trançados enriquecem o visual rústico das amarrações, e trazem uma sensualidade romântica para o produto.
Foto: Magliano, Georges Wendell, 4Sdesigns (Reprodução)
Os blusões sublimados com estampas étnicas aproximam o consumidor do contato com a natureza, principalmente com estampas que remetem à terra, com tons terrosos e alaranjados. Explore também cores vibrantes e inclua aviamentos, como botões, amarrações e franjas discretas. Invista em modelagens levemente amplas, e em materiais com textura.
Foto: Aimé Leon Dore, Catchwalk, @harrodsman, Gort (Reprodução/Instagram)
Ainda há muito misticismo para ser explorado no Masculino. Desde a astrologia, com estampas de signo repaginadas, até elementos simbólicos do zodíaco e da mitologia. Aposte em bases neutras com estampas unicor, criando o visual de mistério vintage.
Foto: Catchwalk, Egonlab, Jil Sander (Reprodução)
As listras étnicas aparecem ricas em detalhes no Masculino Inverno 23. Com mistura de formas, letterings e mix de cores saturadas e terrosas, aposte na estampa para blusões de malha e tricot, ou coletes, adequando-se ao visual anos 70.
Foto: Kenzo, Missoni, Isabel Marant, Catchwalk (Reprodução)
As combinações do mini mood Gypsy Kings misturam tons terrosos com os tons mais vibrantes, principalmente os de laranja, verde e azul. As produções devem envolver mais acessórios como chapéus, anéis, colares e pulseiras.