Mulheres da geração millennial buscam produtos que transmitam poder para o mundo e o arquétipo da heroína traz a narrativa de superação e reconhecimento das suas qualidades e forças – ou seja, a estratégia ideal para a atender essa nova necessidade. Veja como construir produtos totalmente empoderados para o inverno 22.
Crepes e acetinados em tons marcantes como vermelho, vinho e preto conseguem transmitir o visual heroína em peças lisas, com modelagens estruturadas principalmente nas mangas, e tudo sem quebrar o romantismo atualizado que o mini mood carrega consigo.
Inspire-se em histórias e crie relação com a consumidora a partir da troca de experiências de superação em sua comunicação nas redes sociais. Outra alternativa para construir a narrativa de venda da heroína é trazer mulheres da atualidade como inspiração, inclusive para estampas.
Os ombros grandiosos evoluíram e transformam a silhueta com simbologias de proteção e autoridade. A ampliação da cava é excelente para dar essa abertura maior, porém se destacaram nas semanas de moda os ombros estruturados, parecendo um verdadeiro uniforme de heroína. A versão mais comercial pode ser com ombreiras e ganhar equilíbrio com mangas volumosas. Materiais como efeito couro e matelassê mais estruturados combinam com muito com este volume nos ombros.
O contorno da silhueta faz parte dos uniformes das heroínas mais icônicas. Através deste shape você consegue transmitir o mini mood Heroína de forma sensual e suave ao mesmo tempo. É possível atingir o efeito com aplicação de aviamentos no contorno como strass ou através de recortes.