Foto: @bymalenebirger (Reprodução/Instagram)
O mini mood Montaria trabalha a estética country com o visual mais empoderado para o Feminino Inverno 23. Assim, modelagens power shoulders, com destaque nos ombros, aparecem em blusas e sobreposições. O sucesso do sertanejo no Brasil permite a abordagem mais refinada do estilo através da mistura de materiais sofisticados e aviamentos em couro. Por este motivo, o mini mood é ideal para desenvolver em marcas premium. As produções de campanhas em estábulos e ao ar livre com cavalos valem a pena para valorizar a coleção.
Foto: Victoria Beckham, Catchwalk, Elle Spain, Harper’s Bazaar Kazakhstan (Reprodução)
Esta polo é inspirada no uniforme de hipismo, porém, aparece menos esportiva e mais sofisticada, principalmente com tecido acetinado. O peitilho em zíper é excelente para atualizar a peça, assim como trazê-lo em cores contrastantes. Aposte nas mangas trabalhadas com recortes e detalhes em outros materiais, como o telado e a napa. Adicione bordados que podem ser do mesmo tom do recorte.
Foto: Maison Marais, Koché, Ulla Johnson (Reprodução)
Incluir botões à cava da raglan é uma forma de sofisticar o sportswear visto nos esportes equestres. A peça versátil traz mais funcionalidade (tema-chave para o Inverno 23), então pense na manga removível que se transforma em blusa de decote halter. Os mini botões, como na blusa inspiração da Warehouse, trazem maior delicadeza ao produto.
Foto: Warehouse, Altuzarra, Warehouse, Ann Taylor (Reprodução)
O blazer entra no mini mood Montaria de forma atualizada, com a modelagem alongada e transpassada com fecho lateral. A adição de vários botões permite o autoajuste na cintura. É possível intensificar o visual premium com pregas que dão o efeito kilt, bolsos falsos e correntes.
Foto: @bymalenebirger, Catchwalk (Reprodução/Instagram)