Foto: Yemaya Swimwear (Reprodução)
O mini mood River Camp celebra a conexão com a natureza por meio de atividades outdoor. Essa abordagem aparece no Beachwear Inverno 23 através de elementos como recortes e modelagens práticas que são incrementadas com aviamentos de performance, amarrações e detalhes como o mini-nó no strappy. As colorações são terrosas e se misturam aos tons de verde e laranja, que remetem às montanhas, pôr-do-sol e vegetações.
Foto: Yemaya Swimwear, Marysia, Dos Swim, Hyein, @jadeswim, @maaji (Reprodução/Instagram)
Veja como traduzir 3 elementos deste mini mood para a sua coleção:
Esta forma de construção de peça aparece como um senso de utilitarismo e vem para facilitar e gerar várias opções em um único modelo. Utilize o bottom de base e dê múltiplas variações de tops. É sempre importante transmitir ao consumidor as possibilidades de uso, seja em tags ou através de vídeos em redes sociais.
Foto: Andrea Iyamah (Reprodução)
Uma atualização ou variação do strappy. Pode ser funcional auxiliando no ajuste ou no fechamento da peça. A novidade fica por conta dos nós com tiras mais largas. Nas peças lisas, sem estampas, o detalhe fica mais destacado.
Foto: Yemaya Swimwear, Catchwalk, Juan de Dios, Revel Rey, Araks (Reprodução)
O mix destas duas padronagens bem comerciais pode gerar inúmeras possibilidades, seja através de recortes ou com diferentes colorações em duas peças. Podemos observar esta estratégia na peça inspiração da Collina Strada, que combina uma textura mais suave de rosa e branco em contraste com um animal print em tons mais escuros. Este mix pode ser trabalhado nos diversos segmentos, do Infantil ao Masculino adulto.
Foto: P. E Nation, Adidas, Collina Strada, 4Giveness (Reprodução)
Natureza, praticidade e espírito livre são algumas das ideias-chave que podem auxiliar na construção do mini mood River Camp. Além de ser um campo fantástico para inclusão de acessórios como mochilas e chapéus e trabalhar os cenários ao ar livre nas campanhas.