Foto: Street Style – Pitti Uomo (Reprodução/Instagram)
O mini mood Street Vintage une o visual hype do streetwear, incluindo estampas do universo street descoladas e peças oversized, com a estética vintage, que traz de volta modelagens repaginadas e tons terrosos para o Masculino Inverno 23.
Foto: @kemal.kent, @nadineijewere, @gritztriz, @leven.outfits, Catchwalk, Arnar Már Jónsson, Nahmias (Reprodução/Instagram)
Veja em quais desenvolvimentos apostar para introduzir o mini mood Street Vintage na sua coleção.
O colete com visual vintage continua sendo peça-chave para a estação. Suas atualizações ficam por conta da estampa argyle que é renovada nas proporções e nas cores. Crie um mix de universos com materiais do streetwear, como nylon e matelassê, e amplie o formato com a cava caída, inspirando-se na Dsquared2. Para o lettering, fontes college conseguem remeter à estética.
Foto: Maison Margiela, S.S. Daley, Pitti Uomo, Dsquared2, @abajyans (Reprodução/Instagram)
Com a modelagem reta, a calça em veludo cotelê se aproxima ainda mais do aspecto vintage através dos tons terrosos. Adicione detalhes streetwear com os aviamentos: fivela clip no cós, etiquetas reposicionadas, termocolantes e amarração em cadarço.
Foto: Gramicci, Closed, Scotch & Soda, Dsquared2, Roberto Cavalli, Asos (Reprodução)
O acessório se destacou no street style e deve fazer parte da sua produção de catálogo ou orientação de visual merchandising, ou ainda pode ser uma referência da sua coleção, se o construir em malharia ou tricot. É excelente para trazer mais cor para o visual, explorando tons saturados. Deve-se atentar para a modelagem para que se diferencie de um gorro normal, com o aspecto mais curto e dobra na barra.
Foto: Pitti Uomo, Street Style – Milão, Catchwalk (Reprodução)
Lembre-se de explorar outras cores além dos terrosos nas colorações, podendo usar os tons de laranja e azul turquesa que conseguem renovar o mini mood Street Vintage.