Uma coleção de Inverno 22 para o juvenil masculino precisa ser bem consistente e enxuta ao mesmo tempo. Com grande reforço nos básicos que sempre ficam entre os campeões de vendas, é preciso incluir peças que são chave para a estação a fim de manter o conjunto bem atualizado.
Descrevemos aqui quais referências não podem ficar de fora, e que dependendo do tamanho de sua coleção podem ter mais de uma variante já que são extremamente comerciais. É também muito importante sugerir este “pedido base” ao lojista que geralmente fica indeciso em suas escolhas para o masculino teen.
A t-shirt blusão é a sobreposição de uma camiseta manga curta com uma de manga longa, podendo ser elaborada com capuz e cordinha. Fazer a peça monocromática é o ideal para completar seu potencial de venda. Tanto moletinho quanto moletom de maior gramatura podem ser usados, e escolher um material sustentável fará com que se agrade em cheio a geração Z e entregue a solução de opção para o lojista. O blusão com recorte em pelo carneiro (ou algo com efeito textura) é a peça mais quente para a parte de cima. Um color block de subtons é uma boa escolha de composição.
Como sendo o inverno a melhor estação para aumentar as opções de jaquetas no mostruário, estas 3 versões são excelentes para transparecer um mix completo. A jaqueta 70’s traz o visual vintage e pode ser construída em moletom estruturado. A corta-vento é a opção mais leve que pode ser renovada com o color block, e a shacket de pelo traz mais uma opção para esta modelagem adorada pelo juvenil.
As calças precisam ser antes de tudo confortáveis, mas as versões alfasport e cargo statement tiram elas do básico. Na referência cargo trabalhe fivelas e cadarços, além dos bolsos volumosos. Tanto o moletom quanto a sarja lavada funcionam nesta construção.