As regatas masculinas, juntamente com as t-shirts, precisam de constantes releituras, além de as regatas crescerem no mix das coleções do segmento. É por isso que sua pesquisa precisa incluir novas formas de aplicar detalhes na modelagem. Da mesma forma, é preciso estar com o radar afiado para novos materiais.
Com uma boa cartela de tecidos e modelos em mãos, é possível incrementar tanto os produtos básicos, quantos os must-have. Separamos algumas ideias inspiradoras para o Verão 22.
A Dior Men, por exemplo, trouxe o modelo blusé com cavas caídas em uma peça comfy e clássica. Outra opção é aumentar o comprimento da cava para peças mais frescas e despojadas. Um material excelente para elas é o moletinho.
Em contrapartida, a regata super cavada da Dolce & Gabbana também é ótima aposta. Produzidas com canelado, elas redobram o conforto. Para o público mais conservador, crie o modelo mais solto com a gola menos aprofundada. É importante introduzir lavanderia nas regatas.
Utilizar novos materiais nos básicos é a fórmula perfeita para aproveitar aquelas peças sucesso da última coleção. Dessa forma, você entrega regatas com cara nova que o consumidor vai amar. O jeans do David Catalán é bem leve, misturando urbano ao visual relax. Outro material que se destaca é o paetê. É importante lembrar que ele não precisa vir aplicado na peça toda como o da Dsquared2, mas recortes ou só a frente da peça dão efeito glam para o masculino.
Finalmente, o material telado é o que há de mais refrescante para o verão. Some às estampas de paisagem bem Under the Sun e terá um resultado bem comercial.