As malhas e moletons têm sido materiais cada vez mais procurados por conta do inegável conforto. No entanto, elas vêm em peças mais elaboradas que fogem da mesmice. Pode ter certeza que compreender as possibilidades da malharia no Inverno 22 levará você ao resultado comercial certeiro.
O CW sugere fornecedores com malhas sustentáveis para agregar ainda mais valor ao seu mostruário quando o produto for apresentado ao lojista. Por isto, não se esqueça de incluir este benefício na tag e na descrição da peça dentro do e-commerce.
Utilize recortes de cores e estampas para diferenciar o blusão! Além de criar um ritmo impactante, você pode explorar características específicas da sua marca, como a logo. A Moschino incorporou o lettering aos recortes, aproveitando o contraste P&B. Já a Versace ocupou o espaço para brincar com o esconde e mostra da logo.
Os torcidos precisam entrar na sua coleção de inverno, que traz sensualidade suave atrelada ao conforto. Para isso, utilize canelados ou malhas de viscose que trazem ótimos resultados. Reposicionar o torcido é uma ótima estratégia para convencer seu cliente a vender a peça. A MSGM, por exemplo, utilizou a gola como centro da torção, criando um caimento inovador que valorizou a estampa.
Moletons mais estruturados, com maior gramatura garantem o resultado de impacto. Aposte nos tons mais claros para destacar os ombros volumosos. A peça pode vir na versão manga longa que pode entrar pela cava.
A queda da malharia permite um resultado que não é tão fácil nos planos, portanto abuse do caimento do material para trazer um elemento exuberante. Funciona tanto em saias como em t-shirts, com a queda saindo do ombro ou da barra. No lugar do laço no ombro opte por um aplique volumoso.