Foto: Balmain (Reprodução)
O universo masculino recebe forte influência do metaverso e do mundo gamer, e isso contribui para o que o mini mood Motoqueiro Gamer tenha o inspiracional voltado para o digital. Assim, o tema racing é abordado de forma tecnológica, com recortes contrastantes entre neon + preto e blusas skin, que lembram as roupas dos avatares.
Veja como abordar o Motoqueiro Gamer e o digital para o Masculino Inverno 23:
Com a modelagem ajustada ao corpo, a high-tech tee possui recortes e desenhos anatômicos, que são destacados por diferentes cores, podendo ser sobretom ou um mix de preto com tons saturados. A blusa remete aos avatares de games e transmite um visual esportivo digital. É ideal para inovar na malharia.
Foto: Ferrari, Plein Sport, Ferrari (Reprodução)
A modelagem boxy atualiza o visual da jaqueta biker, que ganha uma aparência vintage. Explore o mix de produtos, com pelos ou matelassê, e texturas com efeito couro. Use recortes para incluir o neon ou aposte em estampas relacionadas ao racing, como as chamas.
Foto: Balmain, Roberto Cavalli, Moschino, Street Style Londres, Jordanluca (Reprodução)
O conjunto esportivo se torna moderno com referências que remetem ao universo digital. Trabalhe cores que trazem o visual futurista, como rosa pink, e misture-as a recortes em preto, que também podem ser colocados em estampas e termocolantes emborrachados. Para um visual mais sofisticado, opte por bases neutras e detalhes sobretom, como na inspiração da Louis Vuitton.
Foto: Plein Sport, Pigalle, Asos, Louis Vuitton, Nicholas Daley (Reprodução)
As estampas são a forma mais prática de incluir elementos gamer e racer na sua coleção, além de serem comerciais para o público masculino, que tem mais adesão ao universo dos jogos. Códigos, linhas e elementos gráficos podem ser trabalhados em cores phygital.
Foto: Catchwalk, Bikkembergs, Ferrari (Reprodução)