Foto: Louis Vuitton (Reprodução)
O visual tecnológico compõe estampas-chave do Masculino Inverno 23 como forma de enaltecer o mundo dos games e o universo digital. Desenhos coloridos, que misturam tons neons a tons sóbrios, e formas dinâmicas estampam esse mundo virtual.
Veja quais estampas conectam o consumidor com a esfera tecnológica:
Desenhos psicodélicos se unem ao universo digital através de cores vibrantes, criando a estampa trippy winter. Com referências dos anos 70, aposte em florais e cogumelos, misturados às formas abstratas e manchas.
Foto: Paul Smith, Catchwalk, Bluemarble, Louis Vuitton, @atlalfromgalbi (Reprodução/Instagram)
Para além do streetwear, as ondas aparecem em tons sóbrios, que se adequam a diferentes estilos de vida. Aposte em sobretons para um resultado mais discreto. No Inverno 23, a estampa atinge também os consumidores perennials, que se identificam com o apelo tecnológico.
Foto: @martin_across, Roberto Collina, Diesel, @asos_man, Arthur Arbesser (Reprodução/Instagram)
Atualize o xadrez com efeitos zoom, seja colocando-o em proporções maiores ou adicionando um aspecto desfocado e distorcido para a estampa. Pense em combinações de cores que realçam a aparência distorcida do desenho, como a mistura dos beges aos tons pastel com vibrância neon.
Foto: Givenchy, Catchwalk, Sacai (Reprodução)
Explore as cores neon, as formas ondulares e o xadrez zoom e traga o mundo virtual estampado na sua coleção de Masculino Inverno 23. Para as bases, os moletons com textura ou rajados complementam a estética tecnológica destas estampas.