Com o intuito inicial de guardar relógios no século XIX, durante a corrida do ouro, nos Estados Unidos, o bolso relógio se consagrou no jeans. Hoje, mesmo sem apresentar a mesma finalidade, esse bolso pequeno localizado próximo ao cós tem outros propósitos, como guardar moedas.
Apesar de não possuir grandes funcionalidades, o bolso relógio continua a ser um aspecto indispensável para o jeans e, por isso, merece destaque. Com decorações e novas posições, é possível trazer um diferencial de valor com o detalhe.
São inúmeras as formas de incrementar o bolso relógio, que vão além dos puídos. Inclua aviamentos metálicos, como zíperes funcionais com puxadores elaborados, ou botões em destaque. Os rebites também trazem um atrativo para a peça e a sugestão é misturar os tons de banho.
O bordado lettering é uma alternativa para evidenciar o bolso no infantil. Invista no colorido para realçar o detalhe sobre o material e trazer um toque divertido. Já as lavanderias ficam incríveis depois de criar o efeito embossed com desenhos delicados, como a peça da Name It.
Apliques termocolantes conseguem trazer efeitos de bordado, embossed, flocado e até refletivo, muito impactantes e de baixo custo. Catchwalk garante: o comercial vai adorar!
Reposicione o bolso relógio no masculino para trazer um visual disruptivo. Opte pela sobreposição no cós ou com o efeito contínuo no bolso, igual a peça encontrada na pesquisa do infantil.
O bolso relógio guarda um destaque certeiro para a sua coleção de Verão 22!