Foto: Le Petit Trou (Reprodução)
As alças do Lingerie são cada vez mais responsáveis pela parte do visual mais trabalhado nas peças. A estratégia de renová-las se soma à energia extravagante do Verão 23. Portanto, se inspire nas novidades das marcas para desenvolver alças incríveis.
Esta versão proporciona versatilidade para a consumidora, atendendo também ao sentimento de personalização. A marca Côté Cigale combinou as múltiplas possibilidades com cores vibrantes como os cítricos para diferentes moods. A dica de praticidade é trabalhar os fechos com sistema de ímã.
Foto: Côté Cigale (Reprodução)
O romantismo sensual característico do lingerie com sucesso no mercado brasileiro se torna ultra delicado e com toque lúdico. Portanto, os modelos de alça com renda guipir vêm monocromáticos com tons neutros e criando contorno na base. A versão alça dupla continua, mas deve vir com mini apliques delicados.
Foto: Catchwalk (Reprodução)
As alças também servem como grande destaque da peça através de bordados de arabescos. O efeito listrado com lurex traz glamour, principalmente contrastando com renda transparente. Outra opção é o efeito fenda construído a partir da alça dupla de renda contrastante.
Foto: Catchwalk, Chantelle, Catchwalk, Nordstrom (Reprodução)
Para as peças bem delicadas que seguem o visual Glamnic, sucesso para o Lingerie, as alças com sobreposição de tule, inclusive com franzidos, trazem ótimo resultado. O tule estampado com viés da marca Le Petit Trou inclui o campestre mais o contemporâneo.
Foto: Le Petit Trou, La Perla, Catchwalk, Le Petit Trou (Reprodução)
Valorize as alças na produção das fotos, com zoom para fotos de e-commerce e poses que destacam elas nas fotos conceito ou de lookbook.