Foto: Kenzo (Reprodução)
As estampas florais para o Masculino podem ser exploradas com diferentes propósitos. Os traços minimalistas trazem delicadeza para o segmento, enquanto o visual mais carregado e colorido traz ousadia e estética jovial. Em estampas rotativas e localizadas, desenvolva o floral que mais conversa com o mood da sua coleção de Inverno 23.
O soft floral é romântico, com linhas finas em desenhos contínuos e delicados, compostos por tons sóbrios e pouco coloridos. Ele é ideal para um visual minimalista e excelente para dar uma nova cara às peças workwear, como camisas e jaquetas. Na malharia, ele quebra o visual urbano e transmite sofisticação.
Foto: Ardusse, Valette Studio, Gravalot, OAMC (Reprodução)
Para obter uma padronagem rotativa bem preenchida, invista no floral sobretom. Com a base em tom mais escuro, a estampa se destaca e cria um efeito místico. Aposte em tons terrosos, como o Dubai (18-1248 TCX), ou na mistura de clássicos, como o Absoluto (19-4027 TCX) com o Empire (18-4026 TCX). Este floral é indicado para o total look, compondo o mix com peças lisas da mesma cor da base.
Foto: Roberto Cavalli, Kenzo (Reprodução)
Desenvolva padronagens que remetem ao verão, trazendo um toque de cor com paisagens coloridas para o Inverno 23. São estampas que conversam com o perfil do consumidor brasileiro, mais festivo e tropical mesmo em peças de inverno. De hibiscos a folhagens e palmeiras, o visual das jaquetas e blusões é renovado, obtendo um resultado impactante para o consumidor. Nas camisas, a com modelagem resort se torna uma peça que pode ser utilizada o ano inteiro, independente da estação.
Foto: Heron Preston, Catchwalk, Laurenceairline, Etro (Reprodução)
Na construção das peças com estes florais para o Masculino Inverno 23, é possível optar pela estampa localizada ou pela rotativa sublimada, além de ter a opção de desenvolver a peça com tecido já estampado.