Já sinalizamos algumas tendências que apareceram na New York Fashion Week nessa temporada e agora, destacamos como os moods do Verão 22 se apresentaram dentro da semana de moda e como você deve apostá-los na sua coleção.
A rede apareceu em peças feitas totalmente com o material ou em recortes e detalhes de blusas e saias. Renove as modelagens dos vestidos com cut outs em lugares inusitados, como no modelo da Sandy Liang, que ainda fez um jogo com sobreposição.
Já mencionamos aqui no CW que as bermudas no masculino aparecem com a modelagem mais alongada nas pernas e a marca Dirtypineapple inovou ainda mais incluindo o couro, apresentando uma peça bem comercial.
A barra blusé cria volume na parte de cima da blusa e é ótima para modelagens croppeds. Saia da mesmice e aposte em modelos polo com as mangas bufantes. Já a transparência no branco causa um efeito cristal na peça que combina muito com o Verão, além de permitir um jogo de mostra-esconde com bolsos forrados.
A Brock Collection fotografou a sua coleção com o mar de cenário, deixando o EMOCEAN em alta.
O look da marca Alice + Olivia tem tudo o que o Joyful Rave representa: maximalismo, camadas de babados plissados e cores vibrantes. O vestido camadas aparece em modelagens mais curtas e oversized e a transparência color transmite movimento e é ótima para sobreposições.
A polo cropped tem um visual bem moderno e fica interessante para o juvenil, saindo das modelagens básicas. Os conjuntos estampados têm funcionado muito bem para o masculino. Opte em estampas rotativas sutis, mas que se destacam pelas cores. A renda pop é a escolha certeira para transmitir o multissensorial na peça, misturando a cor vibrante com a textura delicada da renda.
O vestido longo de alcinha é perfeito para os dias mais quentes, além de trazer muita fluidez. Opte pela modelagem império e viaje pelas cores. A laise traz o delicado para a coleção, mas aparece inovadora em tamanhos macro, como no modelo da Alice + Olivia.
As camisas resort ganham espaço no masculino e mostram que vieram para ficar. As modelagens oversized transmitem um visual comfy.
A estética cottagecore marcou presença em diversos looks da NYFW. A Anna Sui investiu na temática para a sua apresentação, com o decote quadrado combinado com o lastex e mangas bufantes. A Dirtypineapple trouxe a estampa big vichy com tons suaves, já Colina Strada apostou no tema Fruity.
Cenários urbanos são excelentes para produções com mood Blackout. A modelagem corset tem aquele quê do gótico, mas aparece também sutil em recortes, combinada com estampas e detalhes que suavizam, como fez Kim Shui. O vestido polo traz o estilo industry para a peça.
Detalhes em metal combinam com o estilo street e transgressor. No masculino, invista nas camisas com zíper e no feminino, as argolas complementam os cut outs.
Em relação às estampas, o floral irá se destacar com o fundo dark
.
Explore os moods do Verão 22 e invista nas tendências que mais representam a sua marca! Para não perder a nossa cobertura completa das Fashion Weeks, é só clicar aqui.