Home  »  InfantilmodelagensVerão 22   »   Os Vestidos que você precisa incluir no infantil

Os Vestidos que você precisa incluir no infantil

Publicado em 30/09/2020 por Catchwalkers
Capa: Dsquared2, Tape à L’oeil, @Eirene_Studio, Polo Ralph Lauren (Reprodução)

Por serem peças únicas, os vestidos têm alto custo benefício, já que são uma solução para o consumidor. Isto significa que incluir mais vestidos no seu mix possibilita diminuir o preço médio da coleção. Para criar uma boa variedade é preciso ter atenção aos modelos de vestidos que podem ser incluídos, não importando se sua marca é para situações de passeio ou se é para o dia-a-dia. O sucesso do vestido no infantil para o Verão 22 será certeiro. Para conquistá-lo, você precisará ofertar modelos diferentes. Veja quais os vestidos que estarão em alta para a temporada e que contemplam diferentes perfis dentro do segmento.

MULLET

A modelagem mullet dá um movimento especial à peça. Traz a ideia de um comprimento midi ou longo, mas por possuir a barra mais curta na frente, resulta em peças mais frescas e livres para a criança. Além disso, é um modelo que funciona tanto em peças de malharia quanto de tecido plano. Malharia em jacquard poliéster pode também trazer ótima estrutura. Além disso, sua versatilidade faz dele um modelo ótimo para diversas funções, do dia-a-dia até festa. O efeito do barrado é lindo e pode ser ressaltado com um recorte ou acabamento.

Foto: Babiekinsmag, Branshes, @Eirene_Studio (Reprodução)

EFEITO DUAS PEÇAS

Esta segunda modelagem transmite conforto e funciona muito bem do primeiros passos ao juvenil. Sua praticidade está justamente em trazer duas peças em uma, com o visual de conjuntinho. Possui muitas variações como o estilo regata, a polo ou até com suspensório.

Foto: Global Work, Lacoste, Tape à L’oeil, Skape (Reprodução)

FRENTE BOTÕES

A frente de botões está cada vez mais presente e não é exclusividade do feminino adulto. Os vestidos no infantil também absorvem a tendência. São opções muito leves e trazem um ar super delicado para o visual. O ideal é que os botões não sejam funcionais para facilitar na hora da criança vestir.

Foto: Jenni Love, Catchwalk, Tape à L’oeil, Green Label Relaxing, Kladskap (Reprodução)

COM RECORTE CAMADAS

Seguindo o feminino adulto, o vestido recorte em camadas vem com força para o infantil Verão 22. Uma dica para que a peça fique sustentada e vista melhor na criança é manter a modelagem usual até próximo da altura da cava e depois começar com os recortes em godê. O modelo também pode vir com recortes mais retos, criando uma peça menos volumosa.

Foto: Bee Des Bee, Catchwalk (Reprodução)

POLO

O vestido polo é uma releitura incrível do clássico e cria um visual mais esportivo. Incluir babados na barra do vestido é uma ótima forma de trazer um ar mais romântico. Agora, para um visual mais streetwear, aposte nas faixas com lettering, como a Converse fez na lateral da peça. Para conquistar mais ainda o público, capriche em detalhes como os bordados na gola.

Foto: Polo Ralph Lauren, Converse (Reprodução)

MOLETINHO

O vestido em moletinho é super confortável e tem uma pegada esportiva. Para estes modelos, os detalhes fazem toda a diferença e aplicar bordados é uma ótima forma de tirar do super básico. Dose bem os detalhes: barrados de ribana, sem manga com debrum, elástico na cintura com destaque para a cordinha, ou aplicar bolso diferenciado.

Foto: Dsquared2, XGIRL, CKS, Catchwalk (Reprodução)

Catch the trend

Veneto

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

RFL Aviamentos

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Jumirim

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ima Têxtil

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui