No segmento fitness os recortes diferentes sempre aparecem para renovar a aparência das peças, mas nessa temporada o segredo está nas cores, divididas em grandes blocos, dando o efeito de color block.
As tonalidades podem aparecer em cores análogas, criando um efeito não tão chamativo, como na foto da Etam, onde a composição de cores englobou tonalidades de vermelho e rosa. Ou vale apostar de vez em cores super contrastantes, como nos tops coloridos que fazem a junção das cores com detalhes maiores em preto. Ainda, a calça Björn Borg mostra como é possível unir essa tendência em recortes não tão abstratos e até apostar em tecidos com uma aparência diferente, como esse com um leve glow.
Se engana quem pensa que essa estratégia de construção se resume apenas à leggings e tops, pois ela aparece com tudo em corta ventos e casacos!
Os tons terrosos são ótimos para serem trabalhados na coleção masculina, como podemos ver no modelo da 7 Days Active, que incluiu os recortes em um mix de cores mais sóbrias.
Outra opção interessante são os recortes power, com shapes inusitados e criativos. É possível investir em sobreposições de recortes com tiras em cores diferentes, principalmente nos tops.
Explore toda a cartela das cores do Verão 22 (veja aqui) para criar mais recortes color block surpreendentes!