O seu Inverno 22 precisa ser guiado por temas positivos, logo as estampas de bichinhos precisam vir bem alegres.
Além do mais, a busca por vídeos fofos de bebês interagindo com animais tem crescido e mostra como a criação deste laço está se tornando conteúdo. Giovana Ewbank publicou no início do mês seu filho Zyan tentando cobrir a nova cadelinha da família, gerando mais de 1,8 milhões de likes.
Portanto, para repaginar os bichinhos e estimular o amor pelos animais, pense em como a estampa pode se tornar brincadeira. Selecionamos dois exemplos para sair do comum.
Para deixar os bichinhos na melhor vibe fun, busque simplificar sua forma e evitar os ângulos retos assim, você garante maior aceitação do público. Além disso, aposte no movimento das patas ou poses inusitadas, como no conjunto da The Bonnie Mob. A marca ainda investiu na estampa cute, com foco no rosto, olhos e patinhas fofas, ótima ideia para trabalhar no coordenado.
Na pesquisa CW a estampa de fantasias para diferentes raças de cachorro pode gerar apliques ou até casacos imitando as fantasias. Outra ideia é explorar animais realizando atividades na natureza como andar de bike ou escalar montanhas de um jeito bem descontraído. Esta estratégia faz o bebê associar o animal à brincadeira, fortalecendo o laço.
Sim, o New Camo está na lista de bichinhos repaginados! Isto porque muitas marcas apostaram em renovar os dois de uma vez só. Para defender esta estampa, apresente as possibilidades de brincadeira para o bebê, como por exemplo, encontrar os animais camuflados.
A maior dica é incorporar animais e flores no desenho. Isto insere o espírito aventureiro do padrão à coleção. Para não errar, intercale as manchas tradicionais com o bichinho divertido. Outra alternativa é trazer flores e animais bem contrastantes, criando a dúbia ideia de jardim.
Explore o lúdico utilizando cores mais vibrantes e contrastantes. Dá para conseguir o mesmo efeito ao colocar os animais no lugar das manchas, mudando completamente a ideia, como o urso polar da estampa. O New Camo ainda traduz o conhecimento de que espécies em extinção precisam ser valorizadas e preservadas.
Busque outras estampas tradicionais e comuns no segmento para unir aos bichinhos transforme-os em diversão.