O visual sportswear funciona muito bem para o juvenil e é excelente quando o assunto é transmitir conforto com um toque de feminilidade, sem perder a atualização. No entanto, tem uma medida certa de quão esportiva a peça deve ficar. Com alguns detalhes e modelagens certeiros é possível conquistar o visual soft sporty, que é a fórmula ideal!
Resumindo, o visual soft sporty une o esportivo com um toque feminino combinado com o conforto.
Para não errar na hora de desenvolver, apresentamos soluções simples para trazer o soft sporty para a sua coleção de juvenil e torná-la bem comercial!
O elástico mais largo na cintura ajuda a marcar a modelagem e tem esse quê de conforto, além de ser aquela peça sem erro para o e-commerce. Escolha cores vibrantes para os materiais, e use o máximo que puder a malharia, ou moletom sarjado.
Adicione a alça no decote halter para transmitir o efeito sporty. Fica interessante diferenciar as duas alças e uma ótima maneira de fazer isso é incluir o elástico lettering em uma delas.
Tira a saia do visual delicado e traz para o urbano. Com o elástico na cintura, acrescente cordinhas de destaque na peça, com aviamentos do mundo esportivo. Faça como a marca Chiara Ferragni que apresentou a peça com o detalhe de elástico lingerie, formando um cut out.
A vibe tenista pode ser transmitida através de estampas, bordados com elemento do mundo deste esporte ou da modelagem da saia com pregas.
Modelagem chave para o juvenil que quer o visual “arrumadinho” da saia, mas se importa com o conforto e em ter sua liberdade para se movimentar.
Diversifique nos materiais, podendo ir do visual festa com brilho, urbano com jeans desfiado e termocolantes metalizados, até o romântico com a laise.
Evolução do fitness que funciona muito bem tanto para o feminino quanto para o masculino. Vai do jeans à malharia, podendo misturar os dois. Recurso interessante para criar mix de estampas e de materiais.
Traga um toque esportivo para a sua coleção juvenil com essas inspirações e entre na vibe do soft sporty!