As t-shirts são modelagens certeiras e ocupam grande parte da coleção do segmento masculino. Sendo assim, a modelagem essencial abre caminho para ousar mais nas peças e adicionar toques de tendências apresentadas nas Fashion Weeks. São as chamadas t-shirts out of the box, ou seja, fora do comum, que impactam no visual do segmento.
A melhor parte é que não será necessário preocupar o comercial com ideias mirabolantes que fogem do budget estipulado. Alterações descomplicadas e certeiras já serão suficientes para transformar o seu mix de t-shirts. Para ajudar a trilhar esse caminho, o CW destaca 3 t-shirts out of the box para aplicar na sua coleção:
Os bolsos são detalhes funcionais que aumentam o valor percebido do produto, além de trazer inovação na t-shirt quando colocado na modelagem canguru. Garanta que o bolso será espaçoso o suficiente para que o consumidor consiga carregar seus pertences, como celular, carteira e chaves, e inclua um zíper interno para completar com a segurança. Nos materiais, aposte no moletinho, assim transmitirá o visual de blusão com mangas curtas.
A cava caída atualiza a estética oversized no masculino, que ainda tem bastante espaço para ser trabalhada, trazendo o aspecto jovial para a coleção. Complemente a peça com barra blusé e trabalhe estampas localizadas e aviamentos, como big etiquetas ou apliques lettering.
O colete fake cria o efeito de sobreposição e entrega o look pronto ao consumidor, com o adicional da terceira peça que incrementa a produção. Além disso, a peça elaborada coloca o colete em evidência, que já destacamos neste post como peça must have para o Inverno 22.
O ideal é criar um mix de materiais entre o corpo da t-shirt e o detalhe do colete, que pode ser colocado em recortes de matelassê. Adicione toques urbanos como zíperes e puxadores incrementados.
Aposte em t-shirts out of the box para modernizar a modelagem que já funciona tão bem para o masculino!