Os jovens geralmente são reconhecidos por terem um brilho no olhar, pela força e atitude ao encarar os desafios. Para o Inverno 22, o brilho vem nas roupas e materiais deixando o visual da Geração Z ainda mais chamativo. Confira as formas comerciais de inserir o brilho no juvenil:
O mood Old Hollywood do Inverno 22 dá ênfase nos materiais e acabamentos brilhosos que fazem referência a todo glamour dos anos 1920, além de chamar a atenção da Geração Z. Peças como cardigan e suéter ganham um novo significado e se repaginam no meio juvenil, ainda mais com aplicações de paetês e/ou lantejoulas.
As peças com leve brilho no material sofisticam e impactam, principalmente se usadas em conjuntos, como o da Rocci Rocci, ou construindo peças outerwear como a jaqueta bomber oversized, blazers e puffers. Lembrando também que o acetinado funciona muito bem para o juvenil masculino, podendo ser aplicado em recortes combinados com outros materiais mais opacos, como o moletom. Experimente inovar com acetinados formando jacquards ou feitos em matelassê.
O efeito brilhoso também pode ser resultado da combinação do tecido e material, que juntos formam looks incríveis. Aqui os detalhes chamam a atenção e o uso de tachas ou apliques termocolantes em diferentes formas podem contribuir. Ficam interessantes se estiverem em forma de correntinhas cruzadas, em termos intercalados, ou materiais que já vêm com o brilho. A proposta é justamente inovar na composição e entregar um resultado que cativa. No final, a estética glow evidencia tudo de melhor no juvenil da Geração Z.
E para colocar o brilho de leve no juvenil Inverno 22, os acabamentos são uma excelente opção. Para esse efeito explore em golas, cavas e barras. Pode ser a retilínea com brilho, ou tiras que podem ser sobrepostas.