Foto: Frankies Bikinis (Reprodução)
O Beachwear precisa estar alinhado com o sentimento do consumidor para a estação. Atualizar a modelagem dos tops e trazer algumas tendências já consolidadas no segmento feminino casual gera desejo na consumidora. Com recortes e novas construções, é possível trazer o visual Y2K, a sensualidade com cut outs, e mais utilidade à mesma peça.
Confira 3 tops-chave que você deve apostar na sua coleção de Verão 23:
A modelagem lenço estende seu sucesso também para o Beachwear. Com a ponta mais alongada, o top também pode ser utilizado no vestuário casual da consumidora, gerando a sensação de peça com melhor custo-benefício. Aposte em materiais que remetem a festa, como lurex e acetinados, ou opte por estampas boho, com florais e folhagens. Ou ainda, aplique cirrê ou glitter nos materiais que você já usa na coleção.
Foto: Leimakani, Frankies Bikinis, Oséree, Destination Colombia, Kim Sui, Catchwalk (Reprodução)
O top de borboleta virou ícone para a Geração Z e é uma forte tendência do Y2K. Para adaptar o efeito borboleta no Beachwear, construa o top com a modelagem da base mais alongada e torcidos, ou amarrados, no centro do busto. Incremente com aviamentos em metal ou acrílico, como argolas.
Foto: Anais Margaux, Oh Polly, Paco Rabbane, Luli Fama, House of Aama (Reprodução)
Os cut outs são essenciais para a sua coleção de Beachwear, pois transmitem a sensualidade que conversa diretamente com a consumidora brasileira. Eleve o nível com recortes reposicionados e maiores na barra do biquíni, ou na modelagem de um ombro só. As alças duplas mais afastadas também causam o efeito cut out.
Usar bases lisas ressaltam o efeito do top. Se optar pelas estampadas, escolha as padronagens mais clássicas e com subtons.
Foto: Meshki, Miami International, Maaji, Frankies Bikinis, Léa The Label (Reprodução)
Para compor com estes tops-chave mais elaborados, prefira as modelagens de calcinha mais básicas, e assim terá conjuntos equilibrados e comerciais.