Capa: Cynthia Rowley (Reprodução)
O frescor do Verão 23 está totalmente relacionado aos materiais soft que transmitem paz e geram muito conforto. Eles são a cara do Mood Oxygen que utiliza o lúdico delicado como escape e cura. Assim, as peças confeccionadas com eles vão além do prazer visual porque causam sensação deliciosa ao toque. Conheça os principais materiais frescos que têm que estar na coleção de Verão 23 feminino adulto.
A pegada artesanal do tricot ganha mais força a cada estação e para garantir a temperatura agradável, o fresh knit é ideal. Com baixa gramatura, o material é super maleável e renova até os modelos mais tradicionais. Em blusão e vestidos ele ganha um peso incrível que o deixa com caimento bem romântico.
A camisa polo é outra promessa da temporada e ganha uma vibe mais aconchegante com o material. Este tricot ainda pode se beneficiar com fios diferenciados como o brilho ou diferente cores em degradê. Destaque para a opção com bordado bem resort da nossa pesquisa Catchwalk.
Foto: Diesel, Catchwalk, Maison Margiela, Casablanca, Catchwalk (Reprodução)
A malha flamê sustentável já vem com a textura rajada, que dá o aspecto casual e esportivo perfeito para reconstruir as blusas básicas. O toque do material mais frio e a leveza é o que garante o benefício respirável. Elabore as peças com adicional de bordados discretos reposicionados.
Foto: Catchwalk, SuperDry, Ralph Lauren (Reprodução)
O Verão 23 é a estação das transparências e por isso a organza é um dos materiais frescos essenciais. Por ser mais estruturada, ela é ideal para trabalhar peças mais volumosas e babados. Além disso dá para brincar com diferentes cores nas opções furta-cor ou tie-dye esfumaçado. A Dior trouxe inovação aplicando a organza na peça alfaiataria. Porém, a garantia de sucesso são as blusas vacanze com amarração ou transpasse.
Foto: @Lisasaysgah, Cynthia Rowley, Catchwalk, Selkie, Dior, Catchwalk (Reprodução)
A serenidade dos materiais frescos irá transmitir a paz que a consumidora busca na sua coleção de Verão 23.