Home  »  Detalhes e AviamentosInverno 22Lingerie   »   Trançados para o Lingerie Old Hollywood de Inverno 22

Trançados para o Lingerie Old Hollywood de Inverno 22

Publicado em 27/09/2021 por Júlia Mattos
Capa: @shopjournelle (Reprodução)

Você que desenvolve para o lingerie entende a importância de inovar nos detalhes. E sabemos que as consumidoras muitas vezes buscam pela segurança de modelos conhecidos que tragam aquele toque de criatividade transformador. Os novos trançados têm muito potencial para o Inverno 22, já que incrementam qualquer modelo, trazendo o melhor do mood Old Hollywood. Veja como potencializar este mood:

AMARRAÇÕES DIFERENCIADAS

Os laços românticos e delicados nunca mais serão os mesmos, já que agora eles devem fazer parte da modelagem. O inverno nostálgico e intenso pede intensidade com a adição de metais, então se jogue no ilhós e na ponteira destaque.

O efeito corset tem crescido muito, inclusive fora do segmento, entrando no casual. Inserir trançados no fechamento destaca as rendas e eleva a peça a outro patamar.

A lista fica completa com amarrações para body. O cinto com laço da Journelle é o brilho sofisticado que falta na coleção. Porém, a amarração também funciona como aplique. Veja, por exemplo, a opção cut out da Lingerie Briefs.

Vantagem: Possibilidade de diferentes amarrações e tem muito potencial em coleções cápsula noiva e ano novo.

Foto: @shopjournelle, Catchwalk, @lingeriebriefs_ (Reprodução/ Instagram)

TRANÇADOS

Não é só de laços que vive esta trend! Aplicar o trançado à modelagem é a estratégia para fugir do básico. A opção não funcional como detalhe é excelente para renovar os detalhes em renda.

Já os lisos ganham toque urbano com ilhós contraste no entre busto e na lateral da calcinha. Sim, o efeito vintage também aparece com o trançado centro costas e centro frente. Destaque para o modelo bustiê das imagens de pesquisa abaixo que trazem a sensualidade do jogo de esconde e mostra.

Vantagem: possibilidade de ajuste e de ser o detalhe norteador do coordenado, presente em todas as peças dele.

Foto: Catchwalk (Reprodução)