Este material quase transparente tem um grande impacto no mercado juvenil! Traz às peças tanto a leveza quanto o efeito peek-a-boo. É ideal para deixar o look com visual mais adulto e romântico ou urbano muitas vezes. Saiba como usar o tule nas suas coleções e deixar o consumidor desejando todas as peças.
O público teen feminino não morre de amores pelos vestidos, mas quando a peça é de tule ele pode ser o primeiro vestido que entra no guarda-roupa das adolescentes. Busque mostrar nas fotos do Instagram da marca como montar sobreposições com ele, seja com t-shirts, calça ou usando com coturno. Quanto ao comprimento, o midi é o mais comercial, mas caso sua consumidora seja mais ousada, aposte no longo que é mais inovador.
A respeito das técnicas de decoração de peça, o tule bordado cria um aspecto mais glam. Aí vale tudo: blusa, calça ou vestido.
Quando sua verba para novos materiais ficou curta, nem por isso deixe de colocar o tule na sua coleção. Utilize o material nos recortes, a maior trend para este inverno. O tule se harmoniza com veludo, tricot e tecido plano. A criatividade é o limite!
Na construção da peça e no styling, o material é ótimo para criar peças de inverno leves e vender de norte a sul do país. Dê o match.