O segmento de underwear masculino está sempre alinhado com as tendências de comportamento, o que torna a pesquisa essencial na sua construção – afinal, o público aceita mais facilmente detalhes diferenciados, renovados a cada estação, do que grandes inovações na modelagem. Por isso, veja como o inverno 22 pode inspirar seu desenvolvimento.
O cós tem se tornado protagonista e é aquele detalhe que permite mais alterações. Para a samba-canção, o cós vem como destaque em peças mais impactantes, enquanto o elástico lettering precisa acompanhar o desejo do consumidor. Para o inverno 22, crie opções com jacquard e termocolante, como a da Superdry, ou com estampa contraste para cuecas lisas, como a da Ralph Lauren.
O fundo azul marinho dominou nossa recente pesquisa de moda internacional! A cor, que já é bem trabalhada para os modelos lisos, vira garantia de sucesso no fundo das estampas também. O tom mais denso é excelente para intensificar estampas mais tradicionais.
Para isso, trabalhe os contrastes entre azuis, branco e preto e mergulhe nas estampas new camo, floral geométrico e digital wave. Uma outra solução é usar a estética Winter Navy com cós contraste e gravataria, seguindo a paleta do Mini Mood.
Nossa dica final é trabalhá-las no modelo boxer cotton, tendência forte para a estação. A indicação é aumentar o número deste modelo no mix de produtos.