Foto: Adeam (Reprodução)
O Verão 23 vai despertar a liberdade com o objetivo de aproveitar os prazeres da vida. Os vestidos-chave para o feminino adulto refletem isso com modelagens que se complementam com materiais leves ou fluidos e que incorporam do visual mais romântico até o mais ousado. Veja estes 3 modelos que não podem faltar na coleção!
Super ajustado ao corpo, a modelagem vem para liberar o lado mais sexy da consumidora. É o modelo perfeito para renovar o vestido curto de malha, já que a elasticidade do material contribui para o caimento. Para criar a textura, abuse dos franzidos que podem vir ajustáveis na lateral ou no centro frente. A sobreposição drapeada também funciona como no vestido da Theophilio. Para elaborar ainda mais a modelagem, trabalhe cut outs e alça fina trançada.
Foto: Rodarte, Rejina Pyo, Self Portrait, Private Policy, Theophilio (Reprodução)
A versão longa, soltinha no corpo, é totalmente Mood Origem e precisa aparecer porque transmite ancestralidade, ponto essencial para fortalecer a consumidora no Verão 23. Este vestido tem bastante movimento e fica super interessante com franzidos que podem vir na gola ou em camadas. O modelo se complementa com as mangas bufantes, que estão menos estruturadas e mais leves. O linho sustentável e o algodão são opções para ganhar mais estrutura, mas também funciona com malhas mais pesadas.
Foto: Catchwalk, Dissh, Munthe, Mother Of Pearl (Reprodução)
A tranquilidade do Mood Oxygen vem neste modelo fluido e agradável. Escolha materiais com pouca gramatura para dar muita leveza e movimento. A transparência pode aparecer em partes do vestido ou nele todo com a opção de forro. A versão acinturada intensifica o caimento suave da saia. É o vestido romântico da estação, então explore os detalhes com babados. Para a versão estampada, utilize os florais mini em tons pastel.
Foto: Catchwalk, Eiko Ai (Reprodução)