Vestidos sempre funcionam muito bem para o juvenil, tanto nas temporadas de verão quanto nas de inverno, já que se tratam de uma peça única – trazendo, assim, muita praticidade para montar o look.
Por isso, escolhemos 5 modelos de vestidos de modelagem relativamente simples (e muito comerciais para o segmento), que podem e devem ser incluídos em seu mix a fim de gerar no cliente lojista a famosa expressão: “quero um (ou alguns) de cada, por favor!”
Com um ar renovado que tira o estereótipo super-romântico e frágil da peça, esse modelo marcará presença no Inverno 22. Combinado com aviamentos despojados e marcantes, sobreposições e detalhes na cor wasabi, a peça ganha outros ares.
Nossa dica para esse modelo é construí-lo com tecidos mais fluidos. Por isso não deixe de apostar nos crepes e acetinados para garantir maior fluidez e um caimento impecável.
Modelo que já habita o coração de muitas meninas dessa geração, agora ganha forças em materiais mais estruturados como o tweed e sarjados, apresentando assim, shapes impactantes, marcantes e renovados.
Aposta chave para marcas que queiram incluir looks praticamente prontos para a consumidora final em sua coleção. O vestido com top é excelente para brincar com contrastes, variar nos materiais e testar novas formas de sobreposição.
Atenção especial à escolha da influencer teen e plus @kleamxo que trocou a ordem colocando o top sobre o vestido. Partiu segui-la já!
Com inspiração nos figurinos da icônica modelo, este vestido tem modelagens mais retas, detalhes e recortes na mesma cor do tecido principal e um shape minimalista e chique.
Importante ressaltar que este modelo fica bem em moletons de maior gramatura e até mesmo em matelassê!
Modelo que também entrega às consumidoras muita praticidade em um look montado. Esse vestido sem alça e com sobreposição permite misturar materiais como sarja e malharia, ou até mesmo o chambray e plano como fez a Rentrayage.
Tendo em mente a produção para essas 5 apostas de vestidos para o juvenil feminino, capriche nos acessórios e nos calçados que devem variar entre os flats e com salto. Isto é muito importante, pois a produção dos looks é tudo para esse juvenil que vai julgar se a peça entra na conversa com a Geração Z ou não.