Foto: Palmer Harding (Reprodução)
Renove o workwear minimalista com este mini mood para o Feminino Verão 24, que traz peças multiuso com super funcionalidade. A vantagem de inserir peças versáteis nesta linha é facilitar a composição dos looks de trabalho para a consumidora. Os aviamentos conectores são essenciais para construir peças transformer, item destaque do Workwear Convertible. Para os materiais invista nos tecidos planos leves e frescos, como linhos e sarjas.
Foto: Ganni, Märchen Studio, Kirsh, Eudon Choi, Acler (Reprodução)
Para camisas e calças, o abotoamento dá a opção de dois comprimentos com recorte destacável. A marca Bevza deu nova abordagem aos botões com a possibilidade de transpasse. Outra opção é trabalhar o conceito em blusas com faixas que permitam diferentes amarrações, benefício que deve ser ressaltado na tag.
Foto: Kiko Kostadinov, Rosie Assoulin, Catchwalk, Bevza (Reprodução)
Outra peça transformer e bem inovadora para o segmento é o conjunto de cropped com saia que vem com abotoamento na barra e no cós, podendo virar vestido. O comprimento da saia deve ser midi para não ficar curto quando unido ao top. A peça da Gyre Resort traz o abotoamento na lateral, deixando os conectores mais discretos.
Foto: Nanushka, St. Agni, Gyre Resort (Reprodução)
A camisa se atualiza por vir mais estruturada, principalmente nos ombros, mas ainda assim busque por materiais de gramatura mais leve. É possível deixá-la mais refrescante com manga ¾. Para incrementar, utilize bordado na gola ou strappy aplicado nas costas.
Foto: Palmer Harding, Eudon Choi, 3.1 Phillip Lim, Undercover (Reprodução)
Os aviamentos de performance funcionam para renovar o workwear, já que trazem a atmosfera urbana, mas devem vir mais sofisticados como o focinho de porco metalizado. É interessante que auxiliem na versatilidade a peça, trazendo opções de ajustes e comprimentos.
Foto: Undercover, Rentrayage, Première Vision, Catchwalk (Reprodução)