O bordado vem bem diferente para o bebê no inverno 22, afinal, é a estratégia certeira que permite bastante variação em diferentes coordenados. Com o crescimento da busca pelo artesanal, o detalhe se supera porque carrega a característica tátil, além de incorporar o retrô, grande tendência para a estação.
A seguir, veja como trabalhá-los para destacar seus desenvolvimentos no ponto de venda:
O bordado grande é diferenciado no segmento, fugindo dos tradicionais mais discretos – eles podem ser escalados na peça inteira, com diferentes elementos, como uma estampa localizada, e a alternativa, nesse caso, é posicionar junto a um detalhe como bolso ou manga. Uma boa dica é explorar os temas jardim ou florestas, já que eles permitem muitas cores.
Dentro do Mood Spicy 70’s, o patchwork aparece como solução para trazer e intensificar a ideia do craft e explorar a nostalgia, enquanto em nossa pesquisa, o bordado lettering mix se destacou. Misture letras com diferentes cores, estampas e até materiais. A ideia também funciona com apliques diferentes.
Seguindo a linha mais delicada, o bordado na gola é perfeito para trazer o visual grandmacore para o bebê neste inverno. Aposte em combinar a mini gola vandyke com temas florais, de frutas ou até explorar o mini mood Western Party, como fez a Raspberry Plum.