O escapismo que a vida no campo proporciona virou estilo de vida e continua inspirando diversas marcas. O que vimos nas estações passadas como Cottagecore ou Grandmacore ganha a versão adocicada do piquenique chique. É essencial transmitir o prazer de viver o agora e aproveitar o momento, o que ajuda a consumidora a escapar para curar.
A principal diferença das outras estéticas está na cartela de tons pastel com toques vibrantes. O xadrez vichy vira protagonista e deve vir diversificado com mix de estampas, por exemplo. A pegada retrô e as modelagens românticas dão o tom fantasioso do Mini Mood Glamnic.
Elementos com palha são ideais para compor em produções de campanhas porque remetem às cestas de piquenique e o chá de verão, que além de servir de inspiração para campanhas, torna-se elemento-chave de estampa.
Se ainda não colocou, esta é a vez de ter a gola Vandyke na sua coleção. Porém, ela deve vir mais ampla para trazer impacto. Explore bordados, laise e renda com detalhes coloridos para gerar contraste e dar o tom vintage. Outra sugestão é combinar a estampa da gola com as mangas, criando unidade.
Este vestido pode vir tanto esvoaçante, quanto curto com volume. O importante é trazer o floral delicado ou mini bem característico do visual campestre! Não deixe de trabalhar os babados nas mangas e decotes para dar tridimensionalidade a estampa suave.
A versão do cardigã para o verão que não pode faltar! As opções com manga curta ou cropped são aliadas para vender o produto no calor. Mas também é aconselhável apostar em materiais frescos, como o fresh tricot e o canelado glamnic, que é leve e com estampa floral. A versão colete da Maje é a opção old school que promete vender.
Para complementar seus produtos inspirados na sofisticação amena do Glamnic, se jogue na laise! A ideia é explorar todas as cores da cartela para gerar opções vibrantes e fora do comum. Além disso, funcionam muito bem para os bottoms. Seja para o colorido ou para o branco tradicional, o laise floral é a cara do Mini Mood.
Atualize o romântico com o Glamnic e utilize referências do cottagecore que ainda fazem sucesso, mas de forma adocicada para se conectar com o público.